sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"PRORROGADO INSCRIÇÃO DE TRABALHOS PARA O 10º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA"

Os interessados ainda em apresentar trabalhos na 10ª edição do Congresso Internacional da Rede Unida poderão inscrever trabalhos acadêmicos e relatos de experiências até 6 de março. A inscrição deve ser realizada no site da Rede Unida (www.redeunida.org.br), onde também é possível conhecer as regras para participação e demais informações.
A prorrogação das inscrições aconteceu devido à associação dos novos eventos à programação: Mostra Nacional de Experiências Exitosas em Atenção Básica/Saúde da Família; Mostra Nacional Experiências VER-SUS BRASIL; I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro e Seminário Internacional Rotas Críticas IV. No primeiro período de submissões a Rede Unida superou o recorde de trabalhos da edição de 2010, e ultrapassou a marca de 2 mil inscrições.
A décima edição do Congresso da Rede Unida acontece entre os dias 06 e 09 de maio de 2012, na cidade do Rio de Janeiro. Este ano, o tema “Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano” será abordado em cinco eixos: Educação, Trabalho, Gestão, Participação e Rede Unida: trazendo para a cena histórias de ousadia na educação e na saúde.

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535