quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"ÚNICO E MELHOR EVENTO DA HISTÓRIA DA SMSDC PARA A ENFERMAGEM"


Nunca na história da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) ocorreu um EVENTO tão especial e de tão grande magnitude para os seus ENFERMEIROS.
Hoje, na CIDADE DO SAMBA, aconteceu o lançamento dos "PROTOCOLOS DE ENFERMAGEM", marcado pela presença da Deputada Estadual Enfermeira Rejane, do secretário de saúde e Defesa Civila Dr Hans Fernando Dohmann, da Subsecretária Geral da SMSDC Enfermeira Ana Maria Schneider, do Subsecretario da Atenção Primária, Vigilância e Promoção de Saúde Dr Daniel Soranz, do Subsecretário de Defesa Civila Dr Márcio Moura Motta, Coordenadora da Àrea 5.1 Enfermeira Tatiane Caldeira, nossa Gestora Enfermeira Neise Villar, nossa Coordenadora do CMSPM Enfermeira Leila e uma onda de Enfermeiros da SMSDC.
Uma comemoração maravilhosa após muito trabalho e dedicação de uma equipe de profissionais que conseguiram elaborar e registrar todo esse material, para que os Enfermeiros da  Prefeitura do Rio de Janeiro pudessem tabalhar confiantes e pautados na ética.
Esse lançamento  culminou com um presente caido do céu, uma "ESTRELA GUIA", nossa querida, vizinha e parceira GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL! 
Estamos muito felizes e queríamos . . .
AGRADECER AO NOSSO QUERIDO DR DANIEL SORANZ PELO RESPEITO E RECONHECIMENTO DO SERVIÇO PRESTADO PELOS ENFERMEIROS DA ATENÇÃO BÁSICA DA SMSDC!!!!





































































0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Santo Evaldo, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3335-0532 | (21) 3335-0535